Um funcionário do frigorífico Big Frango, em Rolândia, morreu nesta quarta-feira ao ser atingido na cabeça por caixas enquanto trabalhava com uma empilhadeira. Segundo o Instituto de Criminalística de Londrina, Reginaldo do Robbi, 33 anos, chegou a ser socorrido pela equipe médica da empresa mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com o delegado de Rolândia, Walter Helmut, Robbi operava uma empilhadeira em uma câmara frigorífica quando aconteceu o acidente de trabalho. Por razões ainda não esclarecidas, Robbi teria descido do veículo e ao se aproximar das caixas que estavam empilhadas, uma delas teria caído e atingido o lado esquerdo de sua cabeça.
''Se ele estivesse uns 10 centímetros para a esquerda de onde parou não teria sido atingido'', lamentou o delegado, que ontem mesmo já tomou o depoimento do técnico de segurança da empresa.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
Conforme o perito Luiz Victor Val Myszkowski, o funcionário usava todos os equipamentos de proteção individual exigidos para a função. Robbi também teria habilitação para operar o veículo. Segundo Myszkowski, uma equipe médica da própria empresa socorreu o trabalhador mas nada mais podia ser feito. O corpo foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal de Londrina.
Folha de Londrina