No quilômetro 124 da rodovia BR-116, na ponte sobre o Rio Iguaçu, no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foi registrado um acidente envolvendo três veículos, que deixou três pessoas mortas e um ferido. Por volta de 12h30 desta segunda-feira (9), houve uma colisão entre um caminhão, uma camionete e uma motocicleta.
Morreram pai e filha que estavam na camionete e o motociclista Alexsandro Hercílio Espindula, 31 anos, piloto da moto Suzuki placa ARU-2619, que trabalhava como técnico de informática na Facear (Faculdade Educacional Araucária).
A jovem Arey Priscila Kholer, 22, que estava na Montana, com placa de Canoinhas (SC), e seu pai Anderson José Kohler, 41, motorista do carro, estavam indo a Curitiba para que a moça renovasse seu passaporte, já que ela Arey pretendia viajar para os Estados Unidos em breve.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Segundo a PRF, o acidente ocorreu porque o caminhão Scania, que era rebocado por um guincho, se soltou e bateu na camionete e na motocicleta, que seguiam para Curitiba. O guincho ia sentido contrário e caiu num barranco. (Com informações do site Paraná-Online).