Passa bem o recém-nascido que foi encontrado no bairro Jardim Social, em Curitiba, por uma professora universitária. A criança, que estava no cruzamento das ruas Teófilo Soares Gomes e Monte Castelo, foi encaminhada pelo Siate ao hospital. Segundo o coordenador do setor pediátrico do Hospital Evangélico de Curitiba, o bebê não tem nenhum problema de saúde.
De acordo com o médico, tudo indica que o bebê nasceu em uma maternidade há aproximadamente uma semana e depois foi abandonado.
Depois de receber alta médica, a criança encontrada no Jardim Social vai para o Conselho Tutelar, onde vai ser encaminhada para adoção.
Leia mais:
![Imagem de destaque](https://netdeal.com.br/api/images/proxy?quality=80&width=500&src=https://s3.amazonaws.com/producao.spayce.com.br/1733734875611_imagens_bonde_198.jpg)
Atraso nas concessões deteriora malha rodoviária em todo o Paraná
![Imagem de destaque](https://netdeal.com.br/api/images/proxy?quality=80&width=500&src=https://s3.amazonaws.com/producao.spayce.com.br/1733734289442_imagens_bonde_197.jpg)
Alto volume de chuvas causa estragos em oito municípios no Paraná
![Imagem de destaque](https://netdeal.com.br/api/images/proxy?quality=80&width=500&src=https://s3.amazonaws.com/producao.spayce.com.br/1733672896233_imagens_bonde_191.jpg)
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
![Imagem de destaque](https://netdeal.com.br/api/images/proxy?quality=80&width=500&src=https://s3.amazonaws.com/producao.spayce.com.br/1733585282401_whatsapp_image_2024_12_07_at_15.jpeg)
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
O menino ganhou o nome de Pedro. (informações CBN Curitiba)