Um passageiro de uma van morreu e cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão contra uma base de concreto em Engenheiro Beltrão (Noroeste).
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 5h30, no quilômetro 156 da PR-317. Conforme vestígios encontrados pelos policiais no local e dados da perícia científica, trafegava o veículo de placa de Mogi das Cruzes (SP) no sentido de Engenheiro Beltrão para Peabiru (Noroeste) quando o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista para o lado esquerdo da via e atingiu uma base de concreto instalada no canteiro central.
Leia mais:
Fazenda alerta sobre golpe com falsos prêmios do Nota Paraná
Bar no Paraná promete 200 chopes de graça se Fernanda Torres for indicada ao Oscar
Após ser interditada devido às chuvas, ponte é liberada para trânsito em Rolândia
Paraná: cota única e primeira parcela do IPVA vencem na próxima semana
O motorista, identificado como E.L.L., 50, e os passageiros: P.P., 61; N.P.N., 46; L.M.O., 25; e L.M.H.C., 21, todos masculinos, sofreram ferimentos, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados aos hospitais Pronto Socorro e Santa Casa de
Campo Mourão (Centro).
Outro passageiro, identificado como P.J.S., 65, sofreu ferimentos incompatíveis com a vida, sendo constatado o óbito.
Estiveram no atendimento equipes de socorros médicos, polícias Civil e Científica que, após os
trabalhos periciais na cena do sinistro, liberou o corpo da vítima, que foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Cianorte (Noroeste).
A van, após passar por perícia e por não haver responsável no local, foi removida ao pátio da PRE de Peabiru.