O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Paulo Salamuni (PV), vai assumir por seis dias a prefeitura de Curitiba. Isso porque o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e a vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT) estarão em viagens oficiais ao exterior. Ele fica no cargo interinamente do dia 31 de janeiro até 5 de fevereiro.
Fruet vai a Johanesburgo, na África do Sul, acompanhado pelo presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), Sérgio Póvoa Pires, para participar do C40, encontro que reúne 63 prefeitos de megacidades para discutir a redução da emissão de gases de efeito estufa.
Em Assunção, no Paraguai, a vice-prefeita Mirian Gonçalves terá uma agenda de reuniões com o prefeito da capital paraguaia, Arnaldo Samaniego González; com Raul Baginski, presidente do Fórum de Comércio Brasil-Paraguai, que funciona como uma Câmara de Comércio; com o embaixador brasileiro no Paraguai, José Eduardo Martins Felicio; e com o primeiro-secretário do Setor de Promoção Social e Turismo da Embaixada do Brasil no Paraguai, Carlos Santana.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
A transmissão do cargo para Salamuni está marcada para esta sexta-feira (31), às 10 horas, na sede da prefeitura de Curitiba.