Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inscrições estão abertas

Polícia Civil oferece 97 vagas de estágio para 40 municípios do Paraná

Redação Bonde com AEN
21 mai 2024 às 14:15
- Fabio Dias/EPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta quarta-feira (22) estão abertas as incrições para 97 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, em 40 municipios, ofertadas pela PCPR (Polícia Civil do Paraná). As inscrições estarão disponíveis até o dia 2 de junho.


Setenta e três vagas são do nível superior, 15 são para pessoas de nível superior com deficiência, quatro para alunos do ensino médio regular, uma para ensino médio profissional em administração, além de quatro para nível técnico subsequente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aquelas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis. Já no nível médio, há vaga de médio regular, meio profissional em administração e técnico subsequente em administração.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lances a partir de R$ 300

Polícia Rodoviária Federal promove novo leilão virtual de veículos no Paraná

Imagem de destaque
Vereador pede vista

Vereadores de Apucarana discutem projeto que permite sepultamento de pets em cemitérios do município

Imagem de destaque
Em Piraquara

No Paraná, adolescentes dizem à polícia que retiraram corpo de túmulo por curiosidade

Imagem de destaque
Prefeitura também contribuirá

Com investimento da Itaipu, Ibiporã implantará Parque Municipal dos Tucanos


Durante o período de inscrição os interessados devem preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná.

Publicidade


Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.


São requisitos para candidatura ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.


As vagas estão distribuídas em 40 cidades: Almirante Tamandaré, Antonina, Apucarana, Araucária, Assaí, Bandeirantes, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Mourão, Cerro Azul, Cianorte, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Curiúva, Fazenda Rio Grande, Guaíra, Guarapuava, Lapa, Loanda, Londrina, Maringá, Matelândia, Morretes, Palotina, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, Santo Antônio da Platina, São João, São José dos Pinhais, Sarandi, Telêmaco Borba, Toledo, Ubiratã, União da Vitória e Wenceslau Braz.


Imagem
Assembleia Legislativa aprova projeto que pode triplicar vencimentos de comissionados
A Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) aprovou nessa segunda-feira (20) em dois projetos de lei que reestruturam o quadro de funcionários efetivos e de ocupantes de cargos comissionados, contratados sem concurso público.
Imagem
Pesquisa eleitoral mostra empate técnico entre cinco pré-candidatos à Prefeitura de Londrina
A menos de cinco meses do primeiro turno das eleições municipais, a corrida pela sucessão do prefeito Marcelo Belinati (PP) está acirrada.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade