A equipe do 1º Distrito Policial de Curitiba está investigando o caso da mulher que foi resgatada de um bueiro no Centro nesta quinta-feira. Ainda no hospital, Luci Machado Santana, de 26 anos, prestou depoimento. Segundo Adolfo Rosevics Filho, superintendente do 1º DP, ela informou que entrou na galeria pluvial para fugir de três homens que a ameaçaram.
''Ela relatou que estava com o namorado perto da prefeitura. Segundo ela, um homem conhecido como Pirata e mais dois sujeitos, vieram cobrar do namorado uma dívida relacionada a entorpecentes. O namorado conseguiu fugir e os três teriam partido para cima dela. Então, ela se jogou no rio. De acordo com o relato, os homens chegaram a correr atrás dela na galeria pluvial, por isso ela entrou mais e se perdeu'', disse Rosevics.''Se alguém testemunhou essa situação, pedimos que procure o 1º DP para nos dar informações'', pediu.
Segundo o policial, Luci recebeu alta. Na quinta-feira, após ter se jogado no rio, ela se perdeu dentro da galeria pluvial, onde ficou por mais de cinco horas. Ela foi resgatada pelos bombeiros através de um bueiro na Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Folha de Londrina