Os candidatos do concurso para o magistério, portadores de deficiência de qualquer região do Paraná e que optaram por passar pela avaliação de compatibilidade em Curitiba, participarão dessa fase nesta terça-feira (22). A relação dos convocados - pessoas que já fizeram exames médicos e foram consideradas aptas- está no edital 17/2005, disponível no site www.nc.ufpr.br.
Os concorrentes que estão sendo chamados deverão comparecer no Instituto Internacional Saúde no Trabalho, que fica na Rua XV de Novembro, 1.425, no Centro. O período do dia em que cada um passará pela avaliação também está no edital 17/2005.
A organização do processo seletivo está divulgando ainda os nomes dos candidatos deficientes, aprovados nas fases anteriores do concurso, e que escolheram passar pela avaliação de compatibilidade em Londrina. Ela está marcada para quinta-feira (dia 24), na Assistência Médica e Medicina do Trabalho (Rua Senador Souza Naves, 522, Centro).
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
O processo seletivo para o Quadro Próprio do Magistério (QPM) é para o preenchimento de 9.943 vagas, entre professores de diversas disciplinas e pedagogos. O concurso é realizado pelas secretarias de Estado da Administração e da Previdência (Seap) e da Educação (Seed) em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Informações da AEN