O DER/PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) informa que a PR-445 será parcialmente interditada a partir desta quinta-feira(12) para realização de serviços da obra de restauração e duplicação da rodovia.
O tráfego de veículos será realizado no sistema Pare e Siga, do Km 62 ao Km 63, entre o posto do Batalhão da Polícia Rodoviária e o Viaduto do Cegonha, com liberação do tráfego ao final de cada dia. Os serviços devem ser concluídos até este sábado (15). A interdição é necessária para realização dos serviços de aterro do acesso à localidade de Selva.
OBRAS
Leia mais:
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
Programa Mulher Segura reduz em 37% número de feminicídios em 20 cidades
As obras neste trecho de 15,3 quilômetros da PR-445, entre Londrina e Irerê, devem ser concluídas no segundo semestre deste ano. O investimento é de R$ 93,4 milhões.
E já está em andamento a licitação para contratar uma empresa para elaborar o projeto executivo de engenharia de duplicação e restauração da PR-445 entre Irerê e Mauá da Serra, em uma extensão de 49,70 quilômetros. O investimento previsto para este projeto é de R$ 5,6 milhões.