Após mais de oito horas, a Polícia Militar (PM) conseguiu liberar no fim da tarde desta quarta-feira (7) a cadeirante que era mantida como refém pelo padrasto, em Curitiba. Anteriormente, foi divulgado que seriam pai e filha, mas a PM confirmou que a jovem é enteada do homem.
De acordo com familiares, o padrasto sofre de transtorno bipolar e teria apresentado sinais de agressividade na madrugada desta quarta. A jovem não ficou ferida.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Uso de força foi necessário para impedir qualquer ação do padrasto. Segundo a PM, uma técnica não letal foi utilizada para evitar que ele continuasse a se machucar ou caso fosse machucar a jovem.
Equipes do Samu encaminharam o homem ao pronto-socorro. Conforme a família, já tentaram interná-lo outras vezes, mas ele fugiu do tratamento.
A mãe da jovem mora com o homem há dez anos e também usa remédios controlados. A Polícia Civil vai continuar verificando a situação. (com informações da Banda B)