Alisson Fernando da Silva, 24 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), após investigação de policiais civis. Ele foi detido no Bairro Tatuquara, em Curitiba. Com o criminoso, a polícia apreendeu 11 quilos de crack e uma metralhadora 9mm.
Segundo a Denarc, Silva seria um dos responsáveis pela distribuição de crack no Tatuquara e Cidade Industrial. A droga apreendida com ele estava escondida no interior de um Fiat Stilo, com placas de Foz do Iguaçu. "Foram cinco meses de investigações. Conseguimos identificar um grande traficante e, felizmente, conseguimos apreender drogas e metralhadora. As investigações mostram que ele movimentava, além de uma grande quantidade de drogas, mas também tinha grande envolvimento no tráfico de armas. Agora vamos tentar identificar quem seriam esses fornecedores e compradores das armas", explicou o delegado Renato Figueroa.
Alisson Fernando da Silva também seria integrante de uma quadrilha de assaltantes. Ele já tem passagens por tráfico. Silva estava preso em Curitiba, mas conseguiu fugir em 2008.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
A operação da Denarc também prendeu outros três homens com ele (com rádio Banda B).