Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mão na massa

Presos desviando produtos de supermercados

Redação Bonde
02 out 2009 às 18:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três homens suspeitos de desviar produtos de um supermercado para vendê-los a outros estabelecimentos foram presos na Cidade Industrial de Curitiba. A denúncia foi feita por gerentes do mercado e envolvia motorista, conferentes, auxiliares de depósito e operadores de empilhadeiras.

Há suspeitas que o esquema de desvio de mercadorias estaria ocorrendo há um ano e meio. "As mercadorias furtadas eram carregadas para o caminhão juntamente com a entrega de clientes do mercado. Somente no último dia 30 o valor em produtos furtados carregados no caminhão chegou a quase R$ 3 mil", explicou o delegado Gerson Machado, do 11º Distrito Policial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A prisão de Cristiano Consoli Farias (33), José Carlos Domingues (33) e Everson Trindade Lopes (28) ocorreu após localização do caminhão que iria fazer entrega de mercadorias e também vender os produtos furtados a um mercado receptador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região

Colisão de caminhonete, duas motos e carro deixa um morto e dois feridos em Rondon

Imagem de destaque
Noroeste

Motociclista morre em colisão frontal contra carro em Cruzeiro do Oeste

Imagem de destaque
Noroeste

Colisão frontal de caminhonete e motocicleta deixa um morto em Araruna

Imagem de destaque
Análise

Foco em reduzir perdas e cidade plana explicam Maringá no topo do saneamento

Os três suspeitos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e furto qualificado. "Já temos indícios de mais funcionários envolvidos e continuaremos investigando o crime", afirmou Machado. A polícia também irá apurar o envolvimento dos receptadores, que já foram identificados (com AEN).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade