Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Medida de segurança

Principais acessos ao Litoral do Paraná permanecem bloqueados

Francielly Azevedo - Especial para a Folha
30 nov 2022 às 13:20

Compartilhar notícia

Valdelino Pontes/AEN
siga o Bonde no Google News!

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) reforçou, na manhã desta quarta-feira (30), que motoristas que precisam se deslocar até o litoral do Paraná tenham paciência. 


Devido aos deslizamentos de terra nas BR-277 e BR-376, os principais acessos à região litorânea estão bloqueados. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O deslizamento na 376, em Guaratuba, na noite de segunda-feira (28) resultou em pelo menos duas pessoas mortas, 30 desaparecidas, além de veículos de passeios e carretas soterrados.


Na BR-277, apenas uma pista sentido Curitiba está liberada. O bloqueio sentido litoral acontece próximo da antiga praça de pedágio, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 


A interdição, segundo a PRF, é necessária porque foram registrados dois deslizamentos entre segunda-feira (28) e terça-feira (29) nos quilômetros 40 e 41, em Morretes.

Cadastre-se em nossa newsletter


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas