O que era para ser uma pescaria terminou em tragédia. Na tarde de sábado, Saulo Braganceiro da Silva, 42 anos, e Róbson Felício, que não portava documentos, mas aparentava 18 anos, segundo dados da Polícia Militar (PM), afogaram-se no Rio Tibagi, na localidade conhecida como Água Branca, em Jataizinho (21 km a leste de Londrina). As vítimas eram londrinenses. Testemunhas informaram que os homens estavam pescando em um barco quando se atiraram no rio para nadar e acabaram morrendo.
Em Curitiba, um menino de sete anos morreu afogado ontem quando brincava em uma ''cava'' localizada no Jardim Tropical, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava pescando com o irmão de 29 anos, que mora no bairro. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o local onde a criança se afogou tem entre 2,5 e 3 metros de profundidade. O menino entrou na água e acabou se afogando.
Outro afogamento foi registrado no Parque Náutico, no Boqueirão. Por volta das 3 horas da tarde, um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado boiando no lago do parque. Ele ainda não foi identificado pelo Instituto Médico Legal.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Com informações da CBN e da Folha de Londrina