Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba-Norte do Estado

Requião culpa IAP e Exército por atrasos em rodovia

Redação Bonde
12 jan 2010 às 18:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das principais promessas de campanha de Requião nas eleições de 2006, a estrada do Cerne, que promete cortar quatro praças de pedágio entre Curitiba e o Norte do Paraná, sofre com o atraso em parte das obras. Na semana passada, Requião chegou a anunciar mais R$ 30 milhões para a obra, mas ainda há trechos em que não existe pavimentação.

Para o governador, um dos culpados pelo atraso é o Exército brasileiro. "Tínhamos uma parceria com o Exército para execução das obras, a exemplo do que fizemos com a Ferroeste. Mas os batalhões de engenharia foram chamados para uma demanda no nordeste pelo governo federal. Eles deixaram de levar adiante esta parceria. Mas a rodovia está sendo construída sim", garantiu o governador durante a Escolinha desta terça-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

A segunda bronca foi para o Instituto Ambiental, com uma direta para o secretário do Meio Ambiente, Rasca Rodrigues. "Temos um trecho em uma área de floresta de cinco quilômetros que depende de uma licença do IAP. Vamos dar uma semana para o Rasca resolver isso. Não é possível que o IAP venha a atrapalhar", bradou. (Com informações da rádio CBN Curitiba)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo