Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Balanço de governo

Requião: opção pelos pobres e pela inclusão social

Redação - Folha de Londrina
20 out 2003 às 21:48

Compartilhar notícia

Durante a assinatura do projeto "Casa do Zelador", o governador Roberto Requião fez um balanço dos dez meses de Governo, em prol ao combate à miséria - José Gomercindo/SECS
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante a assinatura do projeto "Casa do Zelador", na tarde desta segunda-feira (20), o governador Roberto Requião fez uma balanço dos dez meses de Governo, enfatizando que sua opção preferencial é pelos pobres, pela inclusão social e pelo combate à miséria.

"As coisas difíceis nós resolvemos nesse primeiro ano. As impossíveis ficam para o ano que vem. Nós temos a obrigação de fazer no Paraná o melhor Governo do Brasil", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Requião lembrou que R$ 320 milhões referentes a contratos de informática irregulares já foram cancelados desde o início do ano e que a dívida do Estado, que é de R$ 20,5 bilhões, impediu várias ações por parte do Governo.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto


"Essa dívida foi gerada pela absoluta irresponsabilidade de um Governo que entregou a Sanepar, que tentou vender a Copel e introduziu contratos rigorosamente absurdos. Uma verdadeira quadrilha que vivia à sombra do meu antecessor", disse.


"O Paraná não está em boa situação, mas o estamos colocando em ordem. O jogo é duro. Eu tenho andado pouco pelo interior. Me transformei menos no político e no orador do Senado da República e mais no feitor do Estado do Paraná, cobrando resultado de todas as Secretarias, levantando às cinco da manhã e dormindo às duas da madrugada", confidenciou Requião.

Fonte: Agência Estadual de Notícias


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo