Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais um dia sem água

Rompimento de rede da Sanepar afeta abastecimento de água em Cambé

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 mar 2025 às 11:13

Compartilhar notícia

Nithin Pa/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sanepar informa que, em função do rompimento de um trecho da rede de distribuição de água, o abastecimento em alguns bairros de Cambé será interrompido nesta quarta-feira (12). O serviço deve ser concluído até o início da tarde e a normalização do abastecimento deve ocorrer, de maneira gradativa, entre a tarde e à noite.

Os principais bairros afetados são os jardins São Paulo, do Café, Bela Suíça, Bela Itália, Alto da Colina, Morada das Flores, Elizabeth, Planalto, Golden Park, Josiane, Habitar Brasil e Santo Amaro, além dos parques Maracanã e São Jorge, das chácaras Esperança e Santa Maria, do Conjunto Habitacional Morumbi e do Residencial das Américas.

A A Sanepar alerta que população deve evitar desperdícios e usar a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar desabastecidos principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Imagem
Suspeito é preso em flagrante em Apucarana em operação nacional contra pornografia infantil
A Polícia Federal de Londrina cumpriu dois mandados de busca e apreensão e efetuou uma prisão em flagrante na cidade de Apucarana
Imagem
Jovem é denunciado pelo Ministério Público por assassinato em farmácia de Londrina
O MP-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) apresentou denúncia contra Jander Bezerra da Silva, 29, pelo assassinato de Willian Aparecido Henrique Ferreira, 25, funcionário de uma farmácia na Avenida Inglaterra, zona sul de Londrina
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo