Já está publicada na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL (www.cops.uel.br) a lista com mais de 12.800 nomes de classificados no concurso do magistério promovido pela Secretaria de Administração e Previdência do Estado, cujas provas foram realizadas no último dia 5.
Segundo a COPS, os classificados deverão procurar os Núcleos Regionais de Educação das cidades onde foram realizadas as provas, nos dias 22 e 23 próximos para retirar o envelope com instruções para a realização da próxima etapa do concurso, que é o exame médico. Para os candidatos de Curitiba e Região Metropolitana, o local de retirada dos envelopes é o Colégio Estadual do Paraná.
Os classificados terão até o dia 7 de janeiro para marcar o exame, que será realizado por médicos da Unimed. A organização do concurso alerta que o exame médico é uma etapa eliminatória. A retirada dos envelopes poderá ser feita através de procuração regularmente passada em cartório.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
O concurso do magistério teve 32.800 candidatos inscritos em todo o Estado. O número de vagas é de 9.943, mas foram convocados 12.800 classificados para o rápido preenchimento de vagas que venham a ficar abertas por desistência ou outros problemas.
Fonte: Notícia Digital/UEL