Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Contra a Reforma

Servidores do HC participam de paralisação

Redação - Bonde
09 jul 2003 às 14:40
Continua depois da publicidade

Um grupo de servidores técnico-administrativos do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, resolveu aderir à paralisação dos servidores federais contra a Reforma da Previdência.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com a rádio CBN, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Terceiro Grau Público de Curitiba e Região, Antonio Neris de Souza, afirmou que a paralisação chegou a quase 50% em alguns setores do Hospital, como o centro cirúrgico. Entretanto, segundo a direção do Hospital, que é o maior hospital público do Paraná, apenas 15 dos 2.150 servidores que trabalham na instituição suspenderam o trabalho na manhã desta quarta-feira. O setor de pronto-atendimento funcionou normalmente.

Continua depois da publicidade

O presidente do Sindicato dos Servidores Técnico-administrativos, Antonio Neris, disse que na quinta-feira os servidores farão uma assembléia para decidir se entram em greve por tempo indeterminado. Segundo Antonio Neris, a greve também teve a adesão de cerca de 60% dos 1600 servidores ativos da Universidade Federal do Paraná.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade