Mais um show em Curitiba terminou em tumulto, mas desta vez sem mortes. Como no incidente que matou três adolescentes no final do mês de maio no Jockey Clube, a apresentação da banda Br'Oz, prevista para terça-feira, também não tinha segurança suficiente para conter fãs e curiosos.
Mais de 10 mil pessoas se aglomeraram para ver o espetáculo e pedir autógrafos para os músicos na frente de uma loja de CDs. O tumulto começou por volta das 16h40 e só foi contido duas horas depois, quando a loja resolveu fechar as portas para evitar um saque.
Os organizadores do show esperavam um público de 2 mil pessoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), não houve pedido de autorização para que a apresentação acontecesse. Os policiais militares que estavam no local faziam segurança na Rua XV quando perceberam a movimentação. Dez policiais fizeram um cordão de isolamento junto com dez seguranças contratados pelos organizadores. O cordão de proteção foi rompido e as pessoas tentaram invadir a loja. Os policiais militares chamaram reforço.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Leia a matéria completa na edição desta sexta da Folha de Londrina