Subiu para cinco o número de mortes em Sengés, no Paraná, cidade que faz divisa com o Estado de São Paulo, por conta forte chuva que atingiu o norte paranaense no fim de semana.
De acordo com a Defesa Civil, o corpo da quinta vítima foi encontrado na manhã de hoje e está sendo levado para a Polícia Civil para ser reconhecido. Ao menos uma pessoa continua desaparecida e 17 ficaram feridas.
Segundo último boletim divulgado pelo órgão, a cidade de Sengés continua isolada depois que as duas pontes que ligam o município a São José da Boa Vista e a Itararé caíram com a cheia dos rios que passam pelas cidades. O município ainda permanece sem comunicação via telefone ou rádio.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Em todo o Estado, as chuvas já afetaram 4.041 pessoas, sendo que 1.106 estão desabrigadas - as que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos - e 748 estão desalojadas - as que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares. Foram danificadas 764 casas e 81 foram destruídas. O norte do Paraná é a região mais afetada pelas enchentes.