A frente fria que nesta segunda-feira (03) avançou do Uruguai e norte da Argentina em direção ao extremo-sul do país causa, nesta terça-feira (04), chuvas fortes no Rio Grande do Sul e em parte de Santa Catarina assim como um aumento gradual da nebulosidade no Paraná.
A partir desta tarde, há condições atmosféricas favoráveis às pancadas de chuvas entre as regiões central, sudoeste e a sudeste, incluindo a possibilidade de incidência de raios.
Já nesta quarta-feira (05), a frente fria desloca-se para o norte da região Sul deixando o tempo bastante instável no Paraná. Há previsão de chuvas com trovoadas ma maioria das regiões e ainda persistem as condições atmosféricas favoráveis às chuvas mais intensas entre os setores centro-oeste e a central.
Leia mais:
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Em Londrina, esta terça-feira permanece nublada com temperaturas oscilando entre 19 e 31 graus. Na quarta deve chover, e os termômetros apontam mínima de 20 e máxima de 27. De acordo com a meteorologia do Simepar, o Sol deve reaparecer no sábado, quando a temperatura deve cair um pouco mais.