Serviço 24 horas ofere atendimento nos casos de furtos, assaltos, acidentes e perda de documentos
Turistas brasileiros e estrangeiros que visitam Curitiba e precisam de atendimento nos casos de furtos, assaltos, acidentes, perda de documentos ou qualquer outro tipo de atendimento contam agora com um serviço especializado e ininterrupto.
Trata-se do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), criado na semana que antecedeu o carnaval pelo Governo do Paraná, por meio de termo de cooperação firmado entre as Secretarias de Estado do Turismo e da Segurança Pública, a Polícia Federal e o Curitiba Convention & Visitors Bureau.
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O primeiro posto de atendimento funciona durante 24 horas, na Rodoferroviária de Curitiba. Desse local, se necessário o turista será encaminhado ao SAT, no 1º Distrito Policial de Curitiba e que passou a ser responsável pelo atendimento ao turista, em casos de polícia. Além disso, serão distribuídos folhetos, cartilhas e revistas aos visitantes da capital paranaense, que serão recepcionados nos postos de atendimento 24 horas, por estagiários de turismo durante o dia e por funcionários terceirizados no período noturno.
Informações da AEN