Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Acusado de abuso sexual em Pitanga continua foragido

Cláudia Carneiro - Especial para a Folha
03 ago 2001 às 10:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia ainda não tem pistas do motorista D.C., funcionário da prefeitura de Pitanga (86 km ao norte de Guarapuava), acusado de molestar sexualmente quatro crianças. Ontem o delegado Cássio Wzoreck distribuiu cópias do mandato de prisão preventiva para as várias delegacias da região na tentativa de localizar o servidor. No interior do município, é grande a revolta dos familiares dos estudantes envolvidos.

A tia de uma das meninas assediadas garante que o clima é de muita indignação. "É bom que esse homem não apareça mais por aqui", ameaça. Moradora da localidade de Borboleta há 36 anos, ela se diz chocada com que está acontecendo. Segundo ela, o acusado é pai de uma de suas cunhadas. "A gente sempre se visita. Ele viu a menina crescer, saíamos todos juntos. Não sei como alguém pode ser capaz de uma coisa dessas", lamentava.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a tia, a garota, de 11 anos, tem frequentes crises de choro e está passando por sessões de psicoterapia. Segundo a tia, que cuida da menina desde os oito meses, a garota está se sentido culpada. Muito deprimida, a garota contou que teria sido obrigada a praticar sexo oral com o motorista durante todo o ano passado e que não falava por medo do funcionário e da família.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo