O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu neste domingo em flagrante dois homens acusados de roubo e desmanche de veículos.
Elcio Antonio Simões e André Alves foram detidos quando desmanchavam outros dois carros roubados numa casa no Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.
Os carros recuperados estão sendo vistoriados e serão devolvidos para os proprietários. De acordo com as informações oficiais, os carros eram tomados de assalto em bairros nobres de Curitiba, como Alto da XV e Hugo Lange.
Leia mais:
Homem se revolta com suposta traição e mata a esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Depois de roubados, os carros eram usados em assaltos e crimes diversos, afirmaram os policiais. Somente depois os veículos eram levados para serem depenados. Outras três pessoas que supostamente têm participação nos assaltos estão sendo procuradas.
Feridos O travesti Augusto Montini Filho, 20 anos, sofreu ferimento no peito por arma branca. O ataque ocorreu às 5 horas de domingo, na Avenida Tiradentes, na altura do Armazém da Moda. Montini foi encaminhado à Santa Casa, e estava internado em estado regular.
Na Rua Caviúna, no Jardim Leonor (zona oeste), Douglas Gonçalves Aparecido, 31 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo que perfurou o glúteo. Ele foi levado ao Hospital Universitário.
Fábio Marcel Castro, 34 anos, foi baleado no rosto e na garganta quando estava numa lanchonete com amigos na madrugada de domingo, em Adrianopólis, Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi transferido foi atendido no Hospital Cajuru.