Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia

Acusados de desmanche são presos em flagrante

Redação - Folha de Londrina
28 abr 2003 às 08:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu neste domingo em flagrante dois homens acusados de roubo e desmanche de veículos.

Elcio Antonio Simões e André Alves foram detidos quando desmanchavam outros dois carros roubados numa casa no Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os carros recuperados estão sendo vistoriados e serão devolvidos para os proprietários. De acordo com as informações oficiais, os carros eram tomados de assalto em bairros nobres de Curitiba, como Alto da XV e Hugo Lange.

Leia mais:

Imagem de destaque
Esfaqueou 'amante' também

Homem se revolta com suposta traição e mata a esposa a facadas na Zona Leste de Londrina

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul

Imagem de destaque
Atirou contra os agentes

Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina

Imagem de destaque
Pássaros foram apreendidos

Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina


Depois de roubados, os carros eram usados em assaltos e crimes diversos, afirmaram os policiais. Somente depois os veículos eram levados para serem depenados. Outras três pessoas que supostamente têm participação nos assaltos estão sendo procuradas.

Publicidade


Feridos O travesti Augusto Montini Filho, 20 anos, sofreu ferimento no peito por arma branca. O ataque ocorreu às 5 horas de domingo, na Avenida Tiradentes, na altura do Armazém da Moda. Montini foi encaminhado à Santa Casa, e estava internado em estado regular.


Na Rua Caviúna, no Jardim Leonor (zona oeste), Douglas Gonçalves Aparecido, 31 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo que perfurou o glúteo. Ele foi levado ao Hospital Universitário.

Fábio Marcel Castro, 34 anos, foi baleado no rosto e na garganta quando estava numa lanchonete com amigos na madrugada de domingo, em Adrianopólis, Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi transferido foi atendido no Hospital Cajuru.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo