O ano de 2002 começou com três mortes em Londrina. A primeira foi registrada às 0h55. Alex Alves Fonseca, 23 anos, levou um tiro na cabeça na rua dos Comerciantes, no Jardim União da Vitória, região sul de Londrina. Segundo a testemunha Helena Pereira de Oliveira, Fonseca devia R$ 10,00 ao traficante 'Paulinho' que tinha ameaçado a vítima de morte. Este teria dito, de acordo com Helena de Oliveira, que não pagaria porque iria morrer de qualquer forma.
Outro homicídio com característica de acerto de contas aconteceu à 1h40 da madrugada de hoje (01/01) no Jardim Leonor, região oeste de Londrina. Ricardo Moreira Lindo levou um tiro no pescoço no interior de seu carro, um Gol placa CDY 5991 de Londrina. Ele morreu no local.
Fernando Rapetti Pires, 21 anos, morreu em acidente de carro às 4h05 da madrugada de hoje. O carro que dirigia chocou-se contra uma árvore na rua Goiás, próximo ao número 12318, região central de Londrina. Sua acompanhante, Marcela Fabiana Pesarini, 16 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina.
Leia mais:
Gerson Guariente cita preocupação com licitação de uniformes escolares em Londrina
Homicídio de vereador de Salto do Itararé tem inquérito finalizado pela Polícia Civil
Influenciadores são alvos de operação da PF contra importações ilegais
Delegado do PR é denunciado por usar viatura como carro particular e cartão corporativo para abastecer
* Leia mais na reportagem de Érika Pelegrino na Folha de Londrina desta quarta-feira