Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Assassinado estudante que escapou de seqüestro

Katia Michelle - Folha de Londrina
15 abr 2002 às 17:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A delegacia de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, está investigando o assassinato do estudante Luiz Roberto Chimenes Júnior, de 21 anos. Ele foi baleado na noite da última sexta-feira, em frente à casa da namorada, na Rua XV de Novembro, região central do município. O estudante havia sido vítima de um sequestro-relâmpago quatro dias antes, mas conseguiu escapar sem ferimentos.

O superintendente da delegacia, Sérgio Ribeiro, disse que as investigações ainda não apontam para uma situação de vingança. ''Acho difícil saber que ele estaria no local naquele momento'', opinou. Segundo o superintendente, o estudante estava em frente à casa da namorada, quando foi abordado por três homens. Um deles o baleou no peito. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital do Trabalhador, mas morreu na manhã de sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

''As pessoas que o abordaram fugiram. Estamos tentando encontrar testemunhas que possam identificá-los'', informou o superintendente. As duas pessoas acusadas da tentativa de assalto ao estudante estão presas e também serão ouvidas. Juliano de Souza Bueno, 18 anos, e Israel Cordeiro Martins, 25, foram reconhecidos pela vítima depois de serem presos pela polícia no último dia 9, horas depois do assalto. Eles teriam abordado o estudante próximo à Faculdade Curitiba, no bairro Rebouças. O estudante conseguiu telefonar para a família, que acionou a polícia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo