Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Chacina?

Atirador mata um e fere cinco jovens no Paraná

Loriane Comeli - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Uma execução com características de chacina ainda é um mistério para a polícia de Cascavel, oeste do estado. Seis homens, com idade entre 18 e 29 anos, foram baleados por volta das 21h30 desta quinta-feira (21) quando estavam em uma casa na Rua Tuiuti, no Jardim Cancelli, um bairro residencial de boa reputação na cidade.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Um dos homens – Claerton Shalon Nunes, 29 anos – já estava morto quando os socorristas do Siate chegaram ao local. Ele foi atingido com um tiro na cabeça. Ficaram gravemente feridos Alexandre da Silva Rodrigues, 23, ferido no braço e perna; Jackson Gonçalves, 22, também atingido no braço e perna; Evandro Inácio, 21, que levou um tiro na região pélvica e teve fratura exposta na perna; e Juliano de Lima, 24, atingido no tórax, braço e perna.

Continua depois da publicidade


Segundo o Siate, os quatro estavam em estado grave e corriam risco de morte. O sexto rapaz baleado foi Rafael dos Santos Proença, 18 anos, atingido na perna. Ele não corre risco de perder a vida.


Investigações


As Polícias Civil e Militar de Cascavel disseram ainda não saber os motivos do crime. A PM informou que os rapazes, embora feridos, relataram que os tiros foram disparados por um único homem, armado com duas pistolas. Todos que estavam na casa foram atingidos.

Continua depois da publicidade


"Vizinhos disseram que a casa era usada para festas e também era um conhecido ponto de revenda de drogas, mas ainda não temos essa confirmação", afirmou a delegada do setor de homicídio, Mariana Antonieta Manso Vieira. A casa está em reforma e não há informações se ela é habitada.


Ainda segundo a delegada, as vítimas conscientes disseram "não ter idéia" do quem era o atirador e do motivo pelo qual fez os disparos.


No local foram encontrados vários projéteis e 26 (vinte e seis) estojos deflagrados de pistola calibre 380. O autor dos disparos fugiu em um veículo Renault Clio, cor prata.

Notícia atualizada às 11 horas.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade