Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Porecatu

Avó, bisavô e mãe de criança morta em Porecatu são indiciadas pela polícia

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
24 mai 2019 às 17:08
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil concluiu e enviou à Justiça nesta sexta-feira (24) o inquérito policial a respeito que investiga o caso do menino de um ano e sete meses encontrado morto na última sexta-feira (17) em Porecatu (região metropolitana de Londrina).


Com o término das diligências, o delegado responsável pelo caso, Elisandro de Souza Correia, indiciou a avó materna, de 39 anos, e bisavô materno da criança, de 69 anos, ambos por homicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o bisavô foi indiciado porque ficou comprovado que frequentava constantemente a residência da vítima e, tendo conhecimento sobre a rotina desregrada, fechou os olhos para a situação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, foi representada por ato infracional equiparado a homicídio qualificado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina

Imagem de destaque
Uma mulher foi liberada

Adolescente é apreendida por furtar mais de R$ 300 em chocolates em mercado de Londrina


Ainda conforme a Polícia Civil, a causa da morte do menino ainda não foi determinada. O inquérito será encaminhado sem o laudo do IML (Instituto Médico-Legal), que ainda aguarda os resultados de exames complementares.


Relembre o caso

O menino estava sob os cuidados da avó quando foi encontrado morto em uma residência de classe média-alta, em meio a lixo e restos de comida em decomposição. A avó foi presa, e segue detida no 3º distrito Policial de Londrina. A mãe do menino estava no Mato Grosso, e o pai não foi identificado no registro de nascimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade