Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/PRE
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Droga estava em ônibus

Cães da PRE encontram 20kg de maconha que seriam levados a Londrina e Assis

Redação Bonde
05 mai 2022 às 08:26
Continua depois da publicidade

Um rapaz de 18 anos foi flagrado com 20,065 kg de maconha em um ônibus na PR-986 em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) no fim da noite de quarta-feira (4). Ele seguia até Londrina, conforme apurou a PRE (Polícia Rodoviária Estadual). 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Por volta das 23h30, havia uma operação contra o tráfico de drogas, armas e munições em frente ao posto da PRE em Rolândia, envolvendo a equipe Canil da 2ª Companhia da PRE, o NOC (Núcleo de Operações com Cães) e a Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) da Polícia Civil de Londrina. Foi abordado um coletivo da Viação Garcia que seguia de Guaíra (Oeste) a Londrina. 

Continua depois da publicidade


O cão de detecção de drogas Árius foi ao bagageiro e indicou uma mala vermelha. Já o cão Nico apontou uma mochila preta, do passageiro da poltrona 42, identificado como K.R.O., morador de Assis-SP. O jovem confessou que havia droga na bagagem. Foram encontrados 16 tabletes na mala e 12 na mochila. 


O detido disse aos policiais que recebeu uma proposta de um homem em Assis, que não quis identificar, para ir até Guaíra e levar a bagagem com entorpecentes até Londrina, onde o esperava de carro para voltar a Assis e receber R$ 600.

Continua depois da publicidade


A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Rolândia.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade