Polícia

Casal de irmãos é preso com três quilos de crack

29 jun 2011 às 20:06

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), unidades de Cascavel, com apoio da Denarc de Maringá, prenderam, na terça-feira (29), os irmãos Gislaine Aline de Souza Rodrigues, 22 anos, e Everson de Souza Perrut, 20.

Eles transportavam 3 quilos de crack no tanque de combustível de um Renault Scenic e foram presos no oeste do Estado, na PR-323, em Cruzeiro do Oeste. Durante a abordagem do veículo, os policiais perceberam nervosismo e contradições nas informações dadas pelos irmãos.


De acordo com a polícia, Gislaine afirmou que ela e o irmão residem em Assis Chateaubriand, e que receberiam R$ 2 mil para transportar a droga de Itaquiraí/MS para Maringá.


Segundo os delegados Carlos Daniel Reis e Ana Cristiana Ferreira Silva, da Denarc de Cascavel, operações dessa natureza são realizadas em toda a região para evitar que as drogas cheguem às cidades do Paraná.

Os irmãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao setor de carceragem provisória da delegacia Umuarama, onde ficarão à disposição da Justiça.


Continue lendo