Um corpo foi encontrado em um fundo de vale na tarde desta quinta-feira (11), no Jardim União da Vitória, na zona sul de Londrina. Conforme o tenente Emerson Castro, porta-voz do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), inicialmente, "o homem não foi identificado por nome, mas era vulgarmente conhecido como Vida". Por volta das 16h, a PM informou que o corpo seria de Jair Fabiano Gonçalves.
Ainda segundo o tenente, o homem foi encontrado sem um braço, com a cabeça apedrejada e com o corpo queimado. "A última vez visto foi na noite de quarta-feira (10) em um bar. O local onde foi encontrado morto fica a caminho de sua casa."
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Suspeitos detidos
Por volta das 16h, "a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estavam lá no local fazendo isolamento do crime, chegaram informações, fizeram diligências, e acabaram detendo um casal que a princípio assumiram e todos indícios levam a autoria deles no assassinato do vulgo Vida. Dentro da casa desses suspeitos foi encontrado um pedaço da orelha da vítima e também partes do colchão que foi utilizado para incendiar o corpo", disse o tenente Emerson Castro.
(Atualizada às 16h25)