Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corregedoria substitui delegado no caso de pedofilia

Redação - Folha de Londrina
17 mai 2002 às 19:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Corregedoria da Polícia Civil designou um delegado substituto para assumir as investigações sobre a rede de pedofilia no Paraná. O caso estava sendo investigado pelo delegado Guaraci Joarez Abreu, da Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública. Ele foi afastado depois de uma denúncia do advogado Eurolino Sequinel dos Reis, que entrou com uma representação contra o delegado depois de uma confusão durante o depoimento do seu cliente, o policial militar Rodrigo Feijó da Costa, de 24 anos

O policial é o principal suspeito de comercializar CDs com imagens pornográficas infantis. Seu depoimento já foi adiado três vezes. Nesta sexta-feira, depois da terceira tentativa do delegado de ouvir o acusado, a Corregedoria informou que o caso será repassado para o delegado adjunto da Divisão de Polícia Especializada, James Thompson Júnior. ''O delegado Guaraci não está sendo afastado, mas temos que investigar a representação contra ele'', informou o corregedor da Polícia Civil, delegado Adauto de Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O delegado da Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública é acusado de cerceamento de defesa. Ele solicitou o depoimento do policial militar sem a presença do advogado. ''Isso é uma falta grave e tenho que investigar'', disse Oliveira, reforçando que, até ontem, não tinha sido tomada nenhuma decisão de suspensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná

Imagem de destaque
Testemunha denunciou

Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina

Imagem de destaque
Duas pessoas foram presas

Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho


O caso começou a ser investigado no final do ano passado. No último dia 7, foram presos o ex-garçom Maycon de Sad Souza e Oclair Gonçalves, acusados de vender CDs com imagens de crianças em cenas de sexo. O policial militar foi preso no dia seguinte, acusado pelos dois suspeitos de ser o proprietário das cerca de 30 mil imagens encontradas.


*Leia mais na edição deste sábado da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo