Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Curitiba

Delegado é baleado ao reagir em assalto

Redação - Folha de Londrina
31 out 2002 às 17:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um delegado foi baleado nesta quinta-feira nas duas pernas ao reagir a uma tentativa de assalto em Curitiba. Por volta do meio-dia, Artem Dach, delegado adjunto da Delegacia de Delitos de Trânsito (DDTran), estava em frente a uma agência do Banco do Brasil, quando foi abordado por um motociclista armado.

De acordo com o depoimento de testemunhas à Polícia Militar, eram dois homens na motocicleta. Depois dos tiros, eles acabaram fugindo. Segundo a PM, o delegado foi socorrido por pessoas que passavam pelo local, antes mesmo da chegada do Siate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O delegado Adonai Armstrong, que trabalha com Dach na DDTran, disse que ele está em casa e já voltou a andar. O delegado Artem Dach teria contado que ao ser avisado do assalto não acreditou, pensou que fosse brincadeira de algum conhecido, já que o motoqueiro estava com capacete. Ele tinha saído de uma agência do Banco Itaú no Batel onde retirou dinheiro para pagar contas no Banco do Brasil, por isso acredita que alguém o observava dentro da agência do Itaú e teria avisado os motoqueiros. Segundo Armstrong, Dach acredita ter sido seguido até o melhor lugar para a abordagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Logo que estacionou o carro em frente ao banco, a moto parou ao lado e o assaltante teria dito para ele voltar para o carro e pegar a pasta onde estava o dinheiro. Depois de ver que se tratava realmente de um assalto, o delegado teria partido para cima do assaltante e imobilizado os braços dele para baixo. O assaltante teria dado cinco tiros para baixo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo