Uma denúncia anônima pode levar a polícia ao assassino do empresário curitibano Thierry Cassab Cipullo, 23 anos. O delegado da Homicídios responsável pelo caso, José de Deus Alves Pereira, disse que recebeu, nesta quinta-feira, uma ligação telefônica, em que a pessoa indicou o suposto autor do crime. Nas buscas, os policiais identificaram a casa do suspeito, mas até o início da noite de ontem não o haviam localizado.
Entre esta sexta-feira e segunda-feira, o delegado vai fazer uma intimação formal para que a viúva da vítima, Isabela Cristina da Silva, preste depoimento, já que até esta quinta-feira ela não compareceu expontaneamente na delegacia. José de Deus acredita que o relato de Isabela pode ajudar nas investigações.
O delegado informou, ainda, que vai pedir judicialmente à empresa de telefonia Global Telecom que informe as ligações recebidas por Cipullo nos dias que antecederam o crime. O empresário recebeu uma ligação em seu telefone celular na noite em que foi visto com vida pela última vez. O telefonema, segundo o delegado, teria deixado Cipullo nervoso. O rapaz foi encontrado morto na tarde do último sábado no porta-malas de seu veículo.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
*Leia mais na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.