Dois homens invadiram uma casa e roubaram joias de uma moradora em Primeiro de Maio (Região Metropolitana de Londrina), na tarde desta quarta-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a PR-437 após a vítima denunciar o crime. A mulher, que é vendedora de joias, disse estar em sua residência quando foi surpreendida pelos criminosos, que anunciaram o roubo enquanto a ameaçavam de morte.
Os homens teriam usado a força para conter a mulher, que foi obrigada a entregar as joias, as quais os acusados já sabiam que estariam na casa.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Depois do crime, os criminosos fugiram e seguiram em direção a Sertanópolis em uma motocicleta vermelha. A vítima contatou alguns de seus familiares, que foram atrás dos homens e conseguiram localizá-los na rodovia.
Os familiares da mulher tentaram abordar os acusados, que não conseguiram se equilibrar na motocicleta, sofrendo uma queda. Os homens fugiram para uma plantação e as joias roubadas foram recuperadas.
Os policiais fizeram uma busca no local, mas não encontraram os criminosos. A motocicleta usada no crime foi apreendida.