Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No fim de semana

Dois são presos por tráfico em Apucarana

AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Policiais Civis da 17ª Subdivisão e Policiais Militares do 10º Batalhão realizaram uma ação conjunta no município de Apucarana, no sábado (14), com o objetivo de fazer abordagens, blitz em veículos, buscas e revistas em diversos estabelecimentos da cidade. Na operação, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e 349 veículos foram vistoriados.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o delegado Gabriel Marcelo Botelho Junqueira Filho, cerca de 120 pessoas foram abordadas e dentre elas duas foram presas por tráfico de droga. Márcia Carmen Melo, 33 anos, foi detida em flagrante quando policias revistaram sua bolsa e encontraram 57 porções de crack. Além de Márcia, também foi detido José Durval Pereira Alves, 44 anos.

Continua depois da publicidade


"Ele revendia a droga junto com ela. Na delegacia constatamos que os dois já têm antecedentes criminais por roubo, estelionato, entre outros", afirmou o delegado. Os dois estão presos no setor de carceragem da delegacia de Apucarana, à disposição da justiça. Junto com os dois também foram aprendidos R$ 125 em dinheiro, um aparelho celular e uma moto.

Na operação também foram vistoriados 349 veículos. Duas carteiras de motorista foram aprendidas, além de um documento retido e 22 notificações lavradas. Participaram da ação 12 policias militares, 4 guardas municipais e 13 policias civis.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade