Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Norte do PR

Duas mulheres são assassinadas no fim de semana

Redação - Folha de Londrina
23 jun 2002 às 19:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas mulheres foram assassinadas e um rapaz baleado durante o fim de semana, na região de Londrina. O primeiro homicídio aconteceu às 20 horas de sábado na rua Pelicanos, Jardim Paraíso, zona norte. Anésia Martins da Silva, 37 anos, foi encontrada morta dentro de casa pelo filho. Ela levou quatro tiros. De acordo com vizinhos, o autor dos disparos foi o marido dela, Joel Lopes da Anunciação, que teria fugido logo depois do crime. Os vizinhos contam que o casal brigava muito e que Anésia era constantemente ameaçada de morte pelo marido. A polícia encontrou no local um revólver calibre 38. O casal tinha três filhos. Joel é ajudante de motorista e trabalha numa transportadora. O corpo de Anésia foi levado pela família dela para Santo Antonio da Platina. O enterro foi neste domingo.

A outra mulher assassinada é Cleusa Nadim, 46 anos. Ela estava em casa, na rua Francisco Parra Moreira, em Cambé, quando três pessoas invadiram o quintal e começaram a disparar pela janela da cozinha com um revólver 38 e uma espingarda calibre 12. Segundo a polícia, os três queriam fazer um ''acerto de contas'' com o filho dela, Rodrigo Esteves Nadim, 20 anos. O rapaz conseguiu fugir pulando o muro. Cleusa foi ferida por um tiro de espingarda e morreu no local. O crime aconteceu pouco depois das 23 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Às duas e meia da manhã deste domingo, o Siate foi chamado para socorrer um rapaz baleado. Fábio da Silva, 24 anos, levou cinco tiros no peito e abdômen. Ele estava numa casa na rua Odilia Alves Pedra, Conjunto Ernani Moura Lima, zona leste. A família que mora na casa chamou a polícia e disse que não conhece Fábio. Um morador, que não quis se identificar, contou que o rapaz entrou já baleado, pedindo ajuda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Faça chuva, faça sol

Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes

Imagem de destaque
Suspeitos fugiram

Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana

Imagem de destaque
Suspeito fugiu

Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas

Imagem de destaque
Na região central

Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina


A família do rapaz, que trabalha numa fábrica em Londrina, garante que ele nunca teve problemas com drogas nem tinha armas. Fábio foi levado para a Santa Casa. Até o fechamento dessa edição, o estado dele era grave.


*Leia mais na edição desta segunda-feira da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo