Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Briga generalizada

Dupla contrata profissionais do sexo, não paga e Polícia Militar é acionada em Apucarana

Redação Bonde
05 set 2024 às 13:45

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

Dois casais foram encaminhados à Delegacia após se envolverem em uma briga na Estrada do Barreiro, no Patrimônio São Sebastião Barreiro, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (4).


Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local da confusão e se deparou com todas as pessoas alcoolizadas e lesionadas. Todos estavam alterados e não queriam cumprir as ordens dadas pelos agentes.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em conversa com os envolvidos, os policiais descobriram que as mulheres eram profissionais do sexo e que o motivo da briga seria um desacordo comercial, já que os homens se recusaram a pagar pelos serviços contratados.


Os homens teriam passado a noite em uma casa noturna e, lá, combinado os valores com as profissionais: R$ 100 com uma e R$ 400 com outra. Os dois casais, então, chamaram um carro de aplicativo e foram até a Estrada.


Os agentes tentaram fazer a mediação do conflito, mas todos estavam muito alterados e não foi possível resolver a situação no local.


Uma das profissionais do sexo relatou aos policiais que havia sido vítima de homofobia, já que um dos homens teria dito que é advogado e que ninguém acreditaria nela por ser travesti.

Cadastre-se em nossa newsletter


Diante da situação, todos foram levados à Delegacia para as devidas providências legais.


Imagem
Homem embriagado fica ferido após ser esfaqueado no União da Vitória, em Londrina
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (5) para atender uma ocorrência de lesão corporal no Jardim União da Vitória, na Zona Sul de Londrina, onde um homem havia sido esfaqueado.


Imagem
Pneu de caminhão se desprende, atinge ônibus e deixa motorista ferido em Bandeirantes
Um pneu de um caminhão se desprendeu do veículo e atingiu um ônibus na BR-369, em Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (5), deixando o motorista ferido.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas