Em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), dois homens morreram e um fugiu após perseguição e confronto com o setor de inteligência da PM (Polícia Militar) de Londrina no fim da noite de quinta-feira (21).
Segundo a PM, por volta das 23h30, a Agência de Inteligência tinha informações de que indivíduos estarariam usando um GM Prisma envolvido na prática de crimes na região, incluindo uma tentativa de roubo de carga em Arapongas e o furto de uma Toyota Hilux em Londrina. Em diligências, equipes encontraram o veículo suspeito na BR-369, e houve acompanhamento tático. Quando os suspeitos desistiram da fuga, na PR-444 em Arapongas, "três homens desceram do carro disparando contra os agentes, sendo necessária a reação", conforme relato da PM.
Dois deles foram alvejados e foram a óbito, enquanto um terceiro conseguiu se evadir pela região de mata.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Foram apreendidas duas armas de fogo - um revólver com três munições deflagradas e uma intacta e uma pistola Glock 9mm com seletor de rajada e 14 munições intactas, o Prisma utilizado pelos criminosos e materiais utilizados para atar vítimas de roubo, "indicando que possivelmente estariam indo praticar mais crime um desse tipo", informou a PM.
Um dos mortos, de acordo com a PM, possuía indiciativo criminal por roubo a banco - os nomes não foram divulgados.