Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Tunas do Paraná

Encontrado corpo de menina de 8 anos

Redação - Folha de Londrina
24 jul 2003 às 20:29
Continua depois da publicidade

Uma menina de oito anos, que estava desaparecida desde o dia 1º de julho, foi encontrada morta, em Tunas do Paraná, Região Metropolitana de Curitiba. Olinda de Fátima Faria de Paula - conhecida como Lindinha - desapareceu depois de sair de casa para brincar na vizinhança.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A polícia encontrou o corpo, já em estado de decomposição, embaixo da casa do suspeito de ser o autor do crime, Júlio César Honaisser, 20 anos. Ele foi condenado a 28 anos de prisão por estupro de duas garotas e tinha fugido da delegacia de Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana.

Continua depois da publicidade


O delegado de Colombo, Irineu Sebastião Portes, que acompanhou o caso, disse que Honaisser já era apontado como suspeito e vinha sendo procurado desde o sumiço de Lindinha. A polícia, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Crianças Desaparecidas (Secride) já haviam feito várias buscas pela região, inclusive na casa do acusado. O corpo da menina, no entanto, estava escondido entre pilhas de tijolos e só foi localizado depois que um vizinho estranhou o mau cheiro e chamou a polícia.

Segundo Portes, no mandado de prisão contra Honaisser constam ainda os crimes de roubo e atos libidinosos. A polícia quer divulgar a foto do acusado para que a população ajude na sua captura. Ele usava nomes falsos. Na serraria onde estava trabalhando, informou o delegado, Honaisser se apresentou como Sandro Rodrigues de Lima.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade