A estudante de odontologia Camila Mozer Pires Machado, de 20 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça após ser sequestrada na madrugada de domingo (11) em uma avenida movimentada de Ourinhos, no interior paulista. Ela e o namorado Murilo Macedo Lima foram rendidos por um homem e uma mulher armados, que estavam acompanhados por um menor de 12 anos.
Camila e Murilo aparentemente saíam de um bar por volta de uma hora quando foram abordados pelos desconhecidos. Logo em seguida, o sequestrador assumiu o volante do Eco Sport do casal de namorados. O carro foi na direção da Rodovia Raposo Tavares e tomou o rumo do Paraná. Eles entraram no município de Cambará, no Norte Pioneiro. O sequestrador parou o carro em um canavial e obrigou o casal a descer. Camila e o namorado foram amordaçados e amarrados pelas mãos. Por motivos ignorados, o estranho atirou contra os dois. Ele deu um tiro na cabeça da moça que morreu na hora. Já Murilo foi alvejado no braço.
Depois dos disparos, os sequestradores fugiram com o carro das vítimas. Apesar de ferido, Murilo conseguiu se soltar. Ele andou até uma ponte que liga Cambará e Salto Grande (SP). Foi auxiliado por moradores do local e chamou a polícia. O rapaz foi atendido na Santa Casa de Salto Grande. O tiro atingiu o braço de raspão e ele foi liberado pelos médicos. Além do veículo, o trio roubou os pertences do casal de namorados.