Uma idosa foi agredida pelo filho, que acabou preso pelo crime, na noite deste sábado (14), em Califórnia, no Norte-Central do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um vizinho da vítima, que disse que a mulher teria ido à sua casa procurando socorro após ter sofrido a agressão.
Os agentes foram até o local e conversaram com a idosa, que disse estar se arrumando para ir à missa quando o filho, que estava embriagado, começou a xingá-la e a agredi-la.
Leia mais:
Psicólogo é denunciado após atacar sexualmente paciente no Paraná
Estudante de 14 anos é atingida por bala perdida no Norte Pioneiro
'Aproveitaram a fome dele para matar', diz tia de criança envenenada no Rio de Janeiro
Professor é investigado em São Paulo sob suspeita de estupro contra aluno de 11 anos
A mulher conta que, ao tentar sair de casa, o agressor teria a segurado pelos cabelos, a puxado e a jogado no chão, momento em que pisou na barriga da vítima.
A mãe disse ter perguntando ao filho o motivo da violência, mas o jovem não respondeu e a puxou novamente, dessa vez pela bochecha, o que lhe causou uma lesão na parte interna da boca.
O acusado também teria puxado a vítima pelo braço, momento em que a mulher conseguiu se soltar e fugir, indo até a casa do vizinho para pedir ajuda.
Diante da situação, os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o suspeito deitado em um colchão na sala. O homem acatou as ordens dos policiais com dificuldade, já que aparentava estar embriagado e muito alterado.
O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Marilândia, enquanto a vítima foi levada até o Centro Municipal de Saúde para ser atendida pela equipe médica.