O final de semana foi violento em Curitiba e região metropolitana. A polícia encontrou neste domingo pela manhã o corpo de um homem, totalmente desfigurado, próximo a uma madeireira no bairro Pinheirinho. A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, informou que foi encontrada uma identidade próxima ao cadáver, mas não divulgou o nome porque não tem certeza se a identidade pertence à vítima. Segundo a polícia, o rosto do homem, ferido por uma barra de concreto, ficou irreconhecível.
Pela manhã foi encontrado ainda um corpo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), atrás da Academia de Polícia do Guatupê. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo, de um homem, não havia sido identificado até o final da tarde.
Na noite de sábado, o IML recebeu outros dois corpos, supostamente vítimas de homicídio: um aconteceu em Piraquara, na Região Metropolitana, e outro na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A polícia ainda não tinha informações sobre esses dois casos.
Leia mais:
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Em Piraquara, no início da noite de sábado, menores encontraram o corpo de uma mulher em uma valeta na Rua Colonial. O corpo, ainda sem identificação, foi levado para o IML. A Polícia Militar informou ainda que, na tarde de sábado, foi encontrado outro cadáver, na estrada Delegado Bruno de Almeida, no bairro Caximba.