Polícia

Homem aponta para cabeça de ex e puxa gatilho, mas arma falha

20 mai 2014 às 08:37

Adriano da Silva Martins foi preso na noite desta segunda-feira (19), depois de ter ameaçado, sequestrado, violado domicílio e tentado matar sua ex-companheira. Ele chegou a puxar o gatilho, mas a arma falhou e ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada em Goioerê (78 km a oeste de Campo Mourão).

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou armado na residência da ex e fez ameaças, além de ter colocado a arma na cabeça de uma criança de quatro anos de idade, que também estava dentro da casa. Em seguida, arrastou a jovem de 18 anos para fora de casa e a obrigou a entrar em um veículo Astra.


Imediatamente, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) iniciaram diligências no intuito de encontrar o suspeito. Ele foi localizado dentro do automóvel na rua 19 de dezembro. Martins tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.


Junto com ele, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 7.65 e dez cartuchos intactos no carregador. A ex-namorada do suspeito afirmou que teve a arma apontada para sua cabeça por diversas vezes, sendo que o gatilho foi puxado uma vez, mas a arma falhou. Em seguida, Martins apontou para baixo e a arma disparou.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.


Continue lendo