Um homem foi agredido após tentar ajudar uma mulher que estava sendo seguida por suspeitos em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na madrugada deste sábado (7).
Segundo a Polícia Militar, uma recepcionista da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) fez a denúncia, dizendo que o homem agredido estava sendo atendido na instituição. A vítima tinha três cortes na testa e um corte na pálpebra esquerda.
No local, os policiais conversaram com o homem, que relatou que o crime aconteceu quando estava parado na entrada do Núcleo Habitacional Fariz Gebrin, esperando o trem passar. Nesse momento, teria visto uma mulher passar correndo e chorando, sendo seguida por três homens.
Leia mais:
Suspeito de assassinar mulher em Jataizinho é preso pela polícia
Homem mata companheira, faz mulher de escudo e acaba morto em confronto com PM em Apucarana
Homem agride irmã com capacete, quebra copo na cabeça da vítima e acaba preso em Londrina
Suspeito de furtar R$ 350 mil de empresa morre em confronto com a Polícia Militar em Londrina
A mulher teria entrado correndo no mato e dois dos três suspeitos teriam continuado a segui-la, enquanto o último teria ficado esperando na rua. A vítima, então, teria descido do carro para ver o que estava acontecendo e, nessa hora, os três acusados teriam ido em sua direção e o agredido com pedradas.
O homem teria fugido em direção à empresa Paranatex, mas os criminosos o teriam seguido para continuar com as agressões, que ficaram mais graves com o uso de uma faca.
Segundo a vítima, que disse não conhecer os acusados, os homens teriam fugido.