Um homem foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando um quilo de joias de ouro na tarde desta segunda-feira (20), em Santa Terezinha de Itaipu (Oeste do Paraná). A mercadoria, transportada sem nota fiscal, seria levada para a capital do Paraguai.
Por volta das 13h, na BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um Audi/Q3, que estava com um amassado na lateral. Questionado sobre o destino da viagem, o motorista informou que vinha de São Paulo (SP) e iria até Assunção, no Paraguai.
Ele informou aos policiais que o carro era do patrão, que mora na cidade de destino do veículo e insistiu que não levava nenhum material ilícito e nem estava armado. Porém, durante fiscalização do interior do veículo, a equipe da PRF encontrou cerca de um quilo de ouro em forma de joias e barras. O homem disse que o ouro pertencia ao patrão e não apresentou nota fiscal das mercadorias.
Leia mais:

MP denuncia criminalmente conselheiro tutelar que se recusou a atender criança em Jaguapitã

Barbeiro é indiciado por expor criança autista durante corte nas redes sociais no PR

PF apreende acessórios ilegais para armas em condomínio na zona sul de Londrina

Motorista tenta ultrapassagem durante uma curva, bate em ônibus e morre no PR
Ele foi preso em flagrante pelo crime de evasão de divisas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
LEIA TAMBÉM:

