Um homem foi preso após ser acusado de agredir fisicamente e ameaçar sua ex-companheira de morte no bairro Aeroporto, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na manhã deste domingo (14).
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a vítima acionou uma equipe de agentes, que foram até o local e encontraram a mulher e o homem em uma residência.
A vítima relatou que o seu ex-companheiro entrou em sua casa e a ameaçou com uma faca. Além disso, o homem teria lhe dado um tapa no rosto, a acusando de traição. O homem também a xingou e disse que iria amputar seus braços e suas pernas.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
A mulher pediu repetidas vezes para que o ex-companheiro fosse embora, mas o homem não obedeceu. Os policiais não encontraram marcas de violência na vítima, mas a mulher parecia bastante abalada psicologicamente.
Por conta do flagrante e da denúncia da vítima, além da posse da faca, o homem foi preso. O acusado disse aos agentes que a mulher o traiu, mas a vítima se defendeu e afirmou que o ex-companheiro é muito ciumento e possessivo.