Um homem foi preso após ser acusado de ameaçar e tentar invadir a residência de sua esposa na noite deste domingo (23) em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, um vizinho do casal fez a denúncia e relatou que o suspeito estava gritando e ameaçando a mulher. Além disso, os agentes souberam que o acusado tinha um corte nas mãos por ter quebrado a janela da casa enquanto a vítima pedia socorro.
No local, os policiais conversaram com o suspeito, que confessou ter tentado invadir a casa quebrando o vidro. Segundo o acusado, a esposa não queria abrir a porta para permitir sua entrada.
Leia mais:
Homem perde R$ 3,5 mil para golpista que se passou por seu filho em São Pedro do Ivaí
Dois homens são baleados em Apucarana; um estava em escola municipal
Caminhão bitrem é flagrado com quase duas toneladas de maconha em Mandaguaçu
Motociclista sem CNH é parado por barulho no escapamento e moto tinha R$ 24.305,05 em dívidas em Cambira
Os agentes, então, foram falar com a mulher, que afirmou não ter deixado o marido entrar porque o homem estava a ameaçando de morte. Mesmo com a negativa, o suspeito teria pulado o portão e danificado a janela de uma porta que dá acesso ao interior da casa.
Diante da situação, o homem foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) para tratar o corte na mão e, na sequência, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.