Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acusado foi preso

Homem se envolve em acidente de carro e é agredido com socos por motorista em Londrina

Redação Bonde
24 jun 2024 às 12:30
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi agredido com socos no rosto por um suspeito após se envolver em um acidente no Jardim Antares, na Zona Leste de Londrina, na madrugada deste sábado (22).


Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após ser informada de que disparos de arma de fogo teriam acontecido. No endereço, os agentes encontraram um carro Vectra sobre um gramado e, no interior, havia um homem inconsciente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado e constatou que a vítima tinha lesões corporais no rosto, além de um sangramento na boca. Devido aos ferimentos, o homem foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim do Sol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bloqueios viários

PM aplica 13 notificações de trânsito em 34 veículos abordados em Londrina

Imagem de destaque
Região de Maringá

Pessoa é presa pela PF por contrabando de anabolizantes e cigarros eletrônicos em Floresta

Imagem de destaque
PR-445

Carro é flagrado com 308 kg de maconha em Londrina

Imagem de destaque
Região

Operação Grânia da PF Londrina prende homem em Rolândia por armazenar imagens e vídeos de abuso sexual infantil


Na instituição de saúde, após receber atendimento, o homem contou aos policiais que se envolveu em um acidente com uma BMW na rotatória da avenida dos Pioneiros e, após a colisão, o motorista parou, desceu do veículo e veio agredi-lo.

Publicidade



O suspeito teria, ainda, roubado o Vectra da vítima, obrigando o homem a ficar no banco do passageiro. Nesse momento, a passageira da BMW assumiu a direção do outro veículo e seguiu o Vectra pelas vias da região.


Ao chegar na rua Bartira, o acusado teria perdido o controle da direção, o que causou uma colisão contra o meio-fio. Nesse momento, o agressor saiu do Vectra e entrou novamente na BMW, fugindo e deixando a vítima no carro. 


Após conversarem com o homem, os policiais foram até a avenida São João e encontraram o condutor da BMW. O acusado afirmou que teria ido até o local do acidente ajudar um amigo retirando o carro.


Mesmo assim, o suspeito, de 32 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como a BMW. O acusado e o veículo foram reconhecidos pela vítima.


Imagem
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida no Norte Pioneiro
Uma mulher de 30 anos morreu após se envolver em uma colisão frontal na PR-092, em Joaquim Távora, no Norte Pioneiro, na manhã deste domingo (23).


Imagem
Jovem sem habilitação tomba motocicleta e acaba ferido em Cambé
Um jovem de 20 anos ficou ferido após tombar a motocicleta que pilotava na PR-445, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), na madrugada deste domingo (23).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade